terça-feira, 23 de outubro de 2012

Léo Moura faz 34 anos sem história de pescador e à espera da renovação


Por conta de um estiramento na coxa direita, Léo Moura completa 34 anos nesta terça-feira afastado dos gramados. Em recuperação da lesão, o jogador aproveitou o domingo de sol com uma pescaria em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. E garante: os dois peixes que aparecem na foto não são histórias de pescador. No clube desde 2005, com mais de 400 jogos vestindo a camisa do Flamengo, o camisa 2 tem contrato até dezembro. A renovação está no anzol, falta apenas fisgar.
- Não estou mais velho, estou mais experiente (risos). Depois dos 30 anos, ganhamos mais experiência para tudo na vida e no futebol, sabemos como reagir a situações adversas. Penso em jogar mais três anos, essa é minha meta, meu planejamento. Mas o futebol traz surpresas. Jogando mais três anos, acho que estarei com dever cumprido. Depois, quero curtir a vida, minha família - afirmou Léo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário